Image Map

domingo, 31 de janeiro de 2016

Sunday Strawberry Cake [Pictures]

Meu final de semana foi bem caseiro ^^ Meu foco foi treinar a fazer um bolo de camadas, com morango e creme de leite :)
Encontrei uma forma de assar redonda e pequena. Uma graça! Esse bolo inteiro serviu 4 pedaços grandes ou 6 pequenos.
Uma forma de fazer camadas é assar um bolo inteiro e cortá-lo em três horizontalmente. Mas nesse caso distribui a massa em três forminhas mesmo.
A receita da massa era boa, mas pesada para este caso. Ela teria caído melhor para um cupcake, por exemplo. Na próxima vou aplicar uma outra receita mais fluffly.
Quem virou a minha cobaia foi o porteiro. Felizmente ele adora sobremesas menos doce, então deu muito certo, pois senão muita comida mofaria na minha geladeira.
Acredito que ele tenha dado uma engordadinha sendo cobaia, pois me contou que tem vezes que não divide os doces com os outros porteiros ;D O fogo é dele nem lembrar do meu nome. Ele me chama de "Menina sobremesa" #mereçoXP


Nenhum comentário:

Postar um comentário