quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Bolo de Gelatina de Coco e Mirtilo

Gelatina é uma sobremesa de infância para mim. Quando a minha mãe fazia era uma alegria em casa. O meu preferido era de morango. Ela fazia em um bowl grande de vidro e eu comia pela tarde toda. Um dia ela resolveu dar uma mudada e fez gelatina colorida em camadas. Vishi, fiquei maravilhada com olhinhos de anime. 
Tenho essas lembranças bem vívidas até hoje. Acho que é por isso que adoro brincar com gelatina, mesmo adulta rs.
Nesses dias andei querendo fazer gelatina, mas com uma apresentação mais delicada para dar uma quebrada no conceito infantil. Acabei fazendo em "bolo de andares", com raspas de coco orgânico e mirtilo. Uma amiga disse que parecia bolo de casamento :)
Me diverti fazendo essa sobremesa...^^



Base do "bolo" de raspas de coco orgânico
Segundo andar de gelatina de mirtilo. As pérolas são de açúcar :)
Dessa vez não tirei self photo com o controlinho remoto rs. Agradeço à Sara Lee! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário