sábado, 26 de novembro de 2016

Bolo de Morango já Elvis

Eu tive um jantar na casa de uma amiga. Cada uns dos 8 convidados estavam de trazer um prato e eu fiquei encarregada de levar a sobremesa.
Como o bolo de morango, pelo menos aqui em LA, agrega ao paladar de muitas pessoas e é uma sobremesa que adoro fazer, acabei fazendo dois bolos (pequenos). Assei um bolo chiffon bem fofinho, comprei frutas, geleia de morango, fiz calda para molhar, fiz o recheio/cobertura, montei o bolo, fiz a decoração e quando tudo estava pronto, é claro que me empolguei para tirar uma fotinho.
Peguei um fundo de madeira escura para usar como fundo da foto, posicionei os coitados dos bolos delicadamente, fui pegar a minha câmera e....pafff. O fundo de madeira se desequilibrou e espatifou um dos bolos e parcialmente o outro sem misericórdia. Quase dava para sentir o gritinho do bolo (XP)
Dentre mil reações e sentimentos disponíveis dentro de mim, eu literalmente não tive nenhum. Minha cara foi exatamente a de um manequim. Levei uns 30 segundos para acreditar e me mover.
Mas fazer o que. Valeu pelo treino ;P Ainda bem que eu tinha feito uma outra sobremesa para levar também.
Espero que o próximo bolo de morango fique melhor ainda e vou dar um jeito nesse fundo de madeira kk :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário